Último vídeo do ator Felipe Selau, ex-Globo, comove os seus fãs e amigos; ele foi encontrado sem vida em seu apartamento

Em meio à dor e ao luto pela morte do ator Felipe Selau, uma de suas últimas e mais descontraídas publicações ganhou um novo e comovente significado nesta quarta-feira, 15 de outubro, emocionando amigos, fãs e admiradores de seu trabalho.

O ator e produtor, de 31 anos, foi encontrado sem vida em seu apartamento em São Paulo, na última terça-feira. Apesar da partida precoce, sua alegria contagiante permanece viva por meio de suas lembranças — especialmente em sua última postagem nas redes sociais.

O jornalista Fefito, amigo próximo de Felipe, expressou a tristeza pela perda em um comentário emocionante: “Eu vou morrer de saudade”, escreveu, resumindo o sentimento de todos que conviveram com o artista.

Poucos dias antes de falecer, Felipe havia publicado um vídeo em que aparecia cantando e dançando “Alô”, de Chitãozinho & Xororó, durante um teste de áudio nos bastidores de um trabalho. O registro, que antes simbolizava apenas sua espontaneidade e bom humor, agora se transformou em um verdadeiro mural de homenagens e despedidas.

Entre as mensagens deixadas por seguidores, uma frase fixada no perfil do ator ganhou novo peso: “Os mortos recebem mais flores que os vivos.”

A publicação, agora símbolo de sua leveza e alegria, reflete o carinho e o respeito que Felipe inspirava. Nas redes sociais, muitos se emocionam ao revisitar seus últimos momentos registrados, lembrando a energia positiva que ele sempre transmitia.

Neste momento de despedida, família e amigos se reúnem para prestar as últimas homenagens. Fica a saudade e a lembrança de um artista que partiu cedo demais, deixando como derradeiro gesto uma imagem sorridente — o adeus mais inesperado e tocante que poderia existir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *