Homem acha cobra venenosa dentro de picolé na Tailândia
No Brasil, o caso envolveu uma barata. Já na Tailândia, um homem teve uma surpresa desagradável ao encontrar uma pequena cobra venenosa em um picolé comprado de um vendedor de rua na província de Ratchaburi.
Imagens da serpente envolta no produto gelado se espalharam rapidamente nas redes sociais após serem publicadas no Facebook, na terça-feira (4/3), conforme relatado pelo site “Saysdotcom”.
O comprador foi identificado como Rayban Naklengboon. Ele havia adquirido um picolé de feijão preto, sabor típico da região, e teve a infeliz surpresa.
Usuários da internet ficaram estarrecidos ao perceber que a cobra encontrada no picolé provavelmente era uma cobra-de-árvore-dourada, uma espécie comum na Tailândia e em outros países do Sudeste Asiático.
Alguns internautas observaram que a cobra era apenas um filhote, com comprimento entre 20 e 40 cm, enquanto um adulto da espécie pode medir até 1,3 metro.
“Talvez ela seja o ingrediente principal. Nos outros picolés você não vê (a cobra) porque ela foi moída”, brincou um usuário.
“A primeira mordida vicia, a segunda te leva para o hospital”, comentou outro.
Deixe um comentário